quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Luz, Câmera, Emoção!

Posso dizer que a TLD vídeo foi a primeira empresa escolhida para o nosso casamento, antes mesmo do local da cerimônia e recepção. Digo isso porque, assim que a conheci em um evento de noivos em maio de 2011, fiquei impressionado com o trabalho. Bastaram alguns minutos no stand onde eles estavam expostos para ficar impressionado com os vídeos, que possuem enquadramentos perfeitos, movimentos de câmera suaves e estabilizados, belíssimas captações de imagens e edição impecável, sem contar o alto grau de simpatia do casal Tiago e Daniela, fundadores da empresa. Ali estava praticamente decidido quem iria filmar meu casamento. Eu já tinha visto alguns trabalhos de outras equipes, mas sempre achei tudo muito igual. A TLD me chamou a atenção justamente por ser diferente, criativa e inteligente. É difícil assistir a um filme deles e não ficar admirado.
Coincidentemente, acabei descobrindo que o Tiago era amigo de um primo meu e que iria filmar seu casamento, que aconteceu em setembro e que inclusive eu e a Marília fomos padrinhos. Acabamos nos adicionando no Facebook e mantendo contato por lá. Virei frequentador assíduo do seu blog, onde ele costuma postar os últimos vídeos da TLD.
Mas foi numa visita à empresa, em novembro, que pude conversar e conhecer melhor o trabalho do Tiago e da Daniela. Foram muitos vídeos vistos e, como sempre, surpreendentes, pois o Tiago constrói a edição de uma forma que te insere no evento. No entanto, como eu disse, eu já os tinha escolhido. Gostei tanto do trabalho da TLD que eu já anunciava a todos, antes mesmo de fechar contrato, que essa seria a equipe que filmaria o meu casamento. E, a partir de hoje, este anúncio passa a ser oficial.

Posto abaixo um vídeo da TLD que eu e a Marília gostamos muito. Por sinal, a noiva é uma conhecida nossa.

Um comentário:

  1. Eba! Eles estão aqui, agora!! :-) Uhuuuuu! Depois leio com calma, emociono-me, e reporto de volta! ;-)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário para esta postagem.
Depois, vá em Comentar como e escolha a opção nome/URL para se identificar.
Desde já, agradecemos.

Marília e Cláudio