sexta-feira, 15 de junho de 2012

Um dia especial

Hoje é um dia especial. Há exatos 9 anos um importante capítulo da minha vida começou a ser escrito. Uma história de respeito, companheirismo e confiança. São 9 anos ininterruptos de uma história que me ajudou a crescer como ser-humano e que continua me fazendo melhor a cada dia. Sou um homem extremamente realizado e abençoado, pois Deus colocou em meu caminho uma mulher incrivelmente incrível que é muito mais do que eu esperava, que está ao meu lado em todos os momentos e que sonha comigo o mesmo futuro. Como já dizia o escritor Antoine de Saint-Exupéry, “amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção”.
Se o nosso relacionamento é tão firme e tão forte até hoje, é porque colocamos Deus em primeiro lugar e porque alimentamos nosso namoro com cultivo, cumplicidade e conquista diária. Por isso há 9 anos seguimos felizes e realizados e que seja assim para sempre do sempre. A ela, Marília, tudo sou e sempre serei fiel.
Assinado: O noivo

12 comentários:

  1. Ei, parabéns pra vocês!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! Parabens para os dois!!!
    Vocês merecem muitos e muitos anos!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Genteeee, que coisa mais linda! Parabéns aos dois, que Deus abençoe a vida, os planos, os sonhos e o casamento de vocês. Que Jesus sempre esteja em primeiro lugar na vida e no relacionamento de vocês! Tudo de bom, beijossss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, um dia muito especial mesmo! Que Deus continue abençoando vocês!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, muito obrigada. Vcs são pessoas muito especiais. Obrigada por tudooo!!

    ResponderExcluir
  6. ai que amor!!
    É realmente..o que Jesus faz durará eternamente!!

    Graças a Deus, eu tenho encontrado casais como vocês e tenho amigas casadas que são exemplos de que, o casamento não é uma instituição falida como alguns pensam...graças a Deus!!

    é muito bom ver que o amor..existe!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, Aninha, obrigada!! Temos a certeza de que nos amamos porque Deus nos amou primeiro e que estará abençoando o nosso caminho um do lado do outro =) Deus abençoe seu casório tb! Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Ma, obrigada por me seguir no Pinterest. Já estou te seguindo também. Heheh
    Que bom que voces gostou do post sobre os vestido Pronoivas. Já escolheu o seu? Rsrsrses
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha! Normal! Tido noiva é assim. Ainda mais nos que estamos sempre na net e nos eventos, a cabeça fica cheia de idéias e cada vê mais exigente. É. Melhor mesmo escolher mais perto do casório. Beijoss

    http://sonhodecasamentobsb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que ficou tudo errado. Rsrs
      * Toda noiva...
      * ainda mais nós ..
      * cada vez mais exigente..
      * É melhor...

      Excluir
  10. Aiii, que lindo! Parabéns (atrasado... rsrs)!
    Essa frase é tudo de bommmmmmmm! Uma verdade!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário para esta postagem.
Depois, vá em Comentar como e escolha a opção nome/URL para se identificar.
Desde já, agradecemos.

Marília e Cláudio