segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Curso de Noivos na nossa Capela e com o Monsenhor Marcony

Sempre quisemos fazer o curso na capela em que iremos casar, pois seria uma oportunidade de criarmos um vínculo ainda maior com a comunidade e o local que será tão importante para nós. E semana passada recebemos uma notícia ótima. No dia 02 dezembro ocorrerá, na nossa capela, o curso de noivos com o Monsenhor Marcony, padre muito ungido e muito querido aqui da nossa cidade. Não perdemos a oportunidade e fomos uns dos primeiros casais inscritos. As inscrições ocorrem na secretaria da Paróquia Sagrada Família, que é a paróquia responsável pela capela. A ocasião serviu ainda para eu tirar algumas dúvidas sobre o procedimento para o matrimônio. A secretária me orientou a providenciar a segunda via do meu comprovante de batismo seis meses antes da data do casamento, para não correr risco de perder os prazos. Ela aproveitou também para já anotar nosso casamento na agenda paroquial, data mais do que  garantida agora. Quanto ao curso de noivos, como ele vale por um ano, haverá tempo suficiente para podermos realizar nosso casamento. Estamos muito felizes e ansiosos por esse dia que, temos certeza, será de muitas bênçãos e nos propiciará muitos conselhos sábios para o nosso matrimônio.

10 comentários:

  1. Oi Marília!
    Que notícia boa! Acredita que até hoje não fizemos o curso de noivos?!
    Vai ser bem legal, tenho certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Data garantida?!
    Oba!!!
    Vocês vão amaaaar o curso de noivos!
    Estou doida para fazer o nosso :)

    Beijos Marriiiiii

    Ju

    http://simaceito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom, eu e meu Noivo fizemos em fevereiro e eu AMEI! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, nós tbm fizemos curso de noivos e amamos...Foi super especial e aprendemos lições muito preciosas!

    Sei que será muito bom pra vcs também!

    Beijos

    Luanna (finalmentenoiva.com)

    ResponderExcluir
  5. Marília!
    Que bom! Acho super importante fazermos o curso de noivos!
    Depois nos conte o que vc aprendeu!
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Um dos momentos mais gostosos e abençoado dos preparativos.
    Eu senti como sendo o dia da certeza absoluta que escolhi o homem certo e Deus estava me dando a "permissão" para construir uma vida ao lado dele e, que no dia do casamento, Ele confirmaria nos abençoando e nos dizendo que estaria junto conosco em todos os momentos da nossa vida!
    Espero, de todo o meu coração, que vocês possam sentir essa emoção tão forte e que aproveitem ao máximo todas as lições que serão oferecidas!
    Torço MUITOOOOOO por vocês!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Que bom, Marília!!!

    É muito bom receber conselhos, principalmente daqueles usados por Deus para edificar mais e mais a união.

    Beijos
    Gabi
    www.sonhosnoaltar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Marília!! Passando para conhecer seu blog, pelas dicas para quem vai casar. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Vou fazer curso de noivos na minha igreja também só que quando tiver mais perto. Conhecendo aki! Bjs!

    http://todomundocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo, lindo seu blog Marília.

    Sabe se o Recanto das Águas aluga só a capela para casamento?

    Beijo, Pri

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário para esta postagem.
Depois, vá em Comentar como e escolha a opção nome/URL para se identificar.
Desde já, agradecemos.

Marília e Cláudio