segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Enfim nosso SAVE THE DATE

É com uma alegria enorme que, a exatos 6 meses do nosso casamento, vimos compartilhar com vocês nosso Save the date. Como explicamos no post anterior, é uma forma de enviar aos convidados do casamento um pré-convite para que possam reservar a data do casório, enquanto o convite oficial não é enviado.

No nosso caso, optamos por um Save the date em vídeo, um clipe muito especial feito com nós dois cantando uma música que o próprio Cláudio compôs para mim. Ficamos muito, muito felizes com o resultado. Desde que fechamos a nossa filmagem, em dezembro de 2011, já tínhamos falado com o Tiago (TLD Vídeo) dessa nossa idéia e ele nos apoiou e se dispôs desde então. Foram meses preparando a música e, desde já, gostaríamos de agradecer imensamente a atenção, a disponibilidade e, principalmente, a amizade do Márcio Morais, um dos maiores músicos que já tivemos o prazer de conhecer, que foi quem produziu a música e gravou todos os instrumentos, dando o "tempero" para que ela ficasse tão bonita. Agradecemos também ao Nando Lima, que foi o responsável pela mixagem da música e dirigiu a parte vocal. Não podemos deixar de dar o nosso obrigado ao Anderson Marques, fotógrafo super competente que registrou todos os momentos da gravação. E, claro, agradecemos ao grande multi-talentos Tiago Cardoso (da TLD Vídeo), um profissional sem igual que, além de também ser músico e uma pessoa incrível, foi diretor de cena, editor, figurinista, diretor de fotografia, continuísta, técnico de som, microfonista, foquista, contra-regra e operador de câmera de todo o vídeo. O trabalho do Tiago de captação e edição ficou impecável, e mais uma vez nos encheu de orgulho.

Abaixo segue o resultado e a letra da nossa linda música.



Declarando
(Autor: Cláudio Fonsêca)

O meu mundo está melhor
Minha vida mais gostosa de viver
Meu sorriso está maior
e o meu coração mudou a forma de bater.

Não preciso mais sonhar.
Eu já vivo um grande sonho
que é ter você pra mim.

Nunca pude imaginar
que uma pessoa me fizesse
tão feliz assim.

E agora eu vou cantar
que é pra todo mundo ouvir.
Eu te amo e obrigado por você existir.

E esse amor eu vou cantar
que é pra todo mundo ouvir.
Se eu pudesse eu ficaria
o dia inteiro aqui
declarando o meu amor por você.

Declarando o quanto eu amo você.

17 comentários:

  1. Perfeito!
    Que vozes lindas!
    E que linda declaração de amor Mari.
    Muitas felicidades. Vcs merecem!

    ResponderExcluir
  2. Casal, parabéns pelas belíssimas vozes! Que dom maravilhoso Deus lhes deu!!
    A música é maravilhosa!!
    Felicidades na vida a 2!

    ResponderExcluir
  3. Chorei, chorei, chorei!!!!

    Lindo demais!!!

    Parabéns!

    Que Deus abençoe vcs!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Já assisti 3x e aprendi a música já..srsrs
    Adorei!!
    Ficou lindo :D

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto no face, achei incrível!
    Parabéns ao Tiago, a vc e o Cláudio! Muita felicidade ainda está por vir!
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Marília, me emocionei tanto como save de vocês, como vc é doce =D o amor de vocês é lindo, dá pra ver nos olhares, nos sorriso e nas vibrações! Esse vídeo é sentimento puro!
    Parabéns, vcs são são lindos!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Já assisti um bocado de vezes! Já disse que vocês arrasaram e é uma honra presenciar e ser contagiada pelo amor de vocês!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Mas gente, como assim eu chego na primeira vez no seu blog lindo e já me faz chorar? Que coisa mais linda, romântica, fofa, enfim... Sem palavras, amei! E vocês cantam muito bem! Ficou lindo esse save the date, nunca tinha visto assim, muito original. Amei, vou seguir o blog para ver o que mais vem pela frente rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Aaah! QUE LIIIINDO!!! Parabéns ao casal!!
    Vozes lindas, olhares lindos, música linda, TUDO LINDO!!
    Tudo de melhor e mais maravilhoso SEMPRE!!

    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Chiques demais gentem!!

    Que voz linda Marília!!

    Ficou ótimo...não preciso nem falar né, quando vem do coração e ainda mais de alguém especial!

    bjss :*

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo Marília!! Bem a cara de vcs! Tô louca pra ver esse casório aqui no seu blog. Será o casamento do ano.

    Aproveito a oportunidade para te falar que lá no Instagram do meu blog está rolando o sorteio de buquet de noivas feito pelo Rodrigo Resende. Provavelmente vc já deve ter seu buquet mas acho que vale a pena participar, se vc ganhar vc pode usa-lo para jogar para as madrinhas, homenagear alguém...

    Passa lá! Instagram: @sonho_blog

    Bjs, Flávia

    ResponderExcluir
  12. Uaaai, achei que já tinha comentado por aqui.
    A letra dessa música é perfeita.
    ps:. Tem uma parte do vídeo, que é encantador o seu sorriso apaixonado, assim q o seu amor começa a cantar. Linda demais

    ResponderExcluir
  13. Marília seu noiva é uma graça. Não consigo esquecer nossa saída, dele rindo do João com o "Jesus" e dele mesmo com o "clima de romantismo"!.kkkkkkk
    Música linda, realmente o Cláudio estava no auge da paixão qd pensou nessa letra. Vcs são muito fofos!!!!
    Estou marcando uma saida para algum restaurante ou barzinho dia 22/03, para comemorar o niver; Espero vcs lá!!!
    Daí te conto o que Fabiano aprontou durante esses mês! hehehe

    Beijão e parabéns pelo save P E R F E I T O!

    ResponderExcluir
  14. Estou com saudades das suas postagens!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, Marília! Ainda não tinha visto seu vídeo e nunca tinha te ouvido cantar! Lindo vídeo e voz dos anjos! =) Parabéns aos noivos lindos e talentosos! Bjooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário para esta postagem.
Depois, vá em Comentar como e escolha a opção nome/URL para se identificar.
Desde já, agradecemos.

Marília e Cláudio