quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Em busca do melhor "click"

Casamento marcado, agora é hora de correr atrás das coisas. E se tem algo que eu estava ansioso para começar a ver, era fotografia e filmagem. Eu sou da turma que diz que "foto e vídeo são as únicas coisas que ficam do casamento", e por isso faço questão de escolher bem os responsáveis pelos registros. Como um bom amante da fotografia, acho importante pesquisar a visão e a técnica de cada profissional, analisando sua forma de contar o evento através das fotos ou vídeo. Por isso acho interessante ver essas coisas com bastante antecedência para dar tempo de conhecer muitos trabalhos e garantir que os profissionais escolhidos estejam disponíveis na data do casamento.
Nesses últimos dias eu e a Marília visitamos diversas equipes de fotógrafos, um mais fera que o outro. Cada álbum visto só fez aumentar a nossa expectativa. Já temos também encontros marcados com empresas de filmagem. Aí depois é só parar, analisar o custo-benefício e partir para as próximas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário para esta postagem.
Depois, vá em Comentar como e escolha a opção nome/URL para se identificar.
Desde já, agradecemos.

Marília e Cláudio