sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Falta 1 ano para o nosso casamento!

Hoje daremos uma pausa na cobertura do Casar Decor, que teve seu terceiro e último dia ontem, por um motivo super especial: neste exato dia no ano que vem estaremos nos casando. Falta exatamente um ano para o nosso grande dia. Dizem que os preparativos do casamento nos dão uma prévia do que será  a vida de casado, porque demanda tomada de decisões importantes juntos, quando um ou outro ou mesmo os dois tem que abrir mão de seus desejos para que os dois fiquem felizes. É verdade que é preciso saber dialogar, se unir para a decisão conjunta, renunciar, que são muitas decisões. Mas, quando se tem um companheiro de verdade, alguém que lhe foi entregue sob as bênçãos de Deus, não há o que se preocupar. Posso dizer hoje que a cada dia que passa tenho mais convicção que é ao seu lado que quero estar para sempre, que o amo mais e mais. Encontrei no meu amor o meu confidente e amigo, que me ajuda, apóia e está comigo em todos os momentos, que me acompanha em todas as reuniões de casamento, que vai comigo em todos os eventos e, para a surpresa de muitos, tão animado e tão envolvido quanto eu. Afinal, nosso sonho realmente é sonhado junto. Desejamos juntos realizar este lindo sacramento. Este blog aqui retrata muito da nossa parceria, eu sou o texto ele é a imagem, eu sou a relações públicas ele é o web designer. Em tudo somos parceiros, porque Deus nos fez um ao outro, complementando-nos de forma tão perfeita como jamais eu poderia imaginar. "Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será" (Rute 1:16 - 17). Obrigada por tudo! Te amo!!

16 comentários:

  1. Ai que lindo!!!
    Parabéns Mari... vc vai vê que um ano passa voando.
    Vida de noiva é uma correria, mas é uma delicia e temos que aproveitar ao máximo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço por você existir em minha vida, amor. Como diz a canção que fiz pra você, "o meu mundo está melhor e minha mais gostosa de viver" desde o dia em que te conheci. Não há palavras que descrevam a minha felicidade em tê-la como companheira de vida e, por mais que eu diga às pessoas o quanto sou realizado, acredito que ninguém tenha noção do tamanho dessa alegria, de tão imensa que ela é. Continuarei te acompanhando em tudo porque sei que isso te faz feliz, e este é o meu objetivo. Não vejo a hora de subir ao altar com você para pedir a benção divina e, enfim, poder chamá-la de "minha esposa".
    Agradeço todos os dias a Deus pelo presentão que Ele me deu. Te amo hoje e SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. E esse 1 ano vai passar tão rápido... Aproveitem bastante e se permitam sentir todos os frios na barriga possíveis, todas as expectativas e as delícias desse momento tão especial que é ser noivos!
    Já já vocês estão no altar!!! E eu vou acompanhar tudoooooo!
    Deus abençoe vocês!
    BEijossss

    ResponderExcluir
  4. vai passar rapidão,vc vai ver!!!!!
    (=
    que Deus abençoe!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Ai gente quanta emoção.
    Quase chorei com essas declarações aqui.
    Que Deus abençoe sempre a união de vcs.
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo... relmente Marilia o noivado é um "test drive" maravilhoso. No meu tbm me senti como vc, tendo cada dia mais a certeza que estava ao lado da pessoa certa!
    Que Deus abençoe muito esse ano de noivado que tem pela frente e que vcs sejam muitoooooooo felizes!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Owwwwwn Marília, que ótimo! Você vai ver, um ano passa rapidinho e o noivado é uma fase maravilhosa né? :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  8. que linduuu...vai passar mtooo rapido vc vai ver...

    bjaoo

    ResponderExcluir
  9. Tá pertinho Mariii... vai ser um pulinho!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Mari, realmente quando Deus faz as coisas a certeza de que estamos no caminho certo é diária.
    Vc vai ver que esse 1 ano vai passar rapidinho...curta muito porq pra mim falta 5 meses e eu ja estou cm saudades!

    Beijos Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  11. Ai Marilia, que lindo!!!!


    Obrigada pelo seu carinho la no meu cantinho, seja sempre bem vinda!!!! Já estou te seguindo!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari,
    os dias passam tão rápido que daqui a pouco vocês estarão casados!
    Fiquei encantada com suas palavras. É muito bom ler essas declarações.
    Que Deus abençoe ainda mais o amor de vocês!

    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Oh gente, obrigada, vcs são lindas =)

    ResponderExcluir
  14. Ainda não fechou a música do casamento?
    Solicite um orçamento sem compromisso:
    mariamachado@mariamachado.com

    ResponderExcluir
  15. Marília e Claúdio, desde que acessei o site de vocês pela primeira vez senti um emoção indescritível. Depois, quando tive a oportunidade de conhece-los pessoalmente percebi que a emoção que eu senti nada mais era do que uma moção divina. Acompanhar a história de vocês é edificante! Muito obrigada pela generosidade de testemunhar esta linda história de amor e por isso desejo que Deus abençoe sempre e a cada dia mais e que Nossa Senhora os proteja! Um grande e fraterno abraço da Cintya (do Marcelo!) A paz!

    ResponderExcluir
  16. Oi noivinha linda!
    Passando para agradecer seu carinho lá no meu cantinho e para dizer que acho que achei os noivinhos!!!!!!
    Mas...ainda não vou falar nada pois estou aguardando uma resposta...aiaia aguenta coração!Rsrsrs
    Muito lindo seu cantinho já estou seguindo e adorando acompanhar seus preparativos!
    Curte bastante por que quando chega perto fica tudo uma loucura!Kkkkk
    Eu estou aqui a ponto de ter um ataque!Rsrsrs
    Grande beijo viu!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário para esta postagem.
Depois, vá em Comentar como e escolha a opção nome/URL para se identificar.
Desde já, agradecemos.

Marília e Cláudio