segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vestido de noiva - La Fiancée

Na sexta-feira fui, pela primeira vez com a minha mãe, olhar vestidos de noiva, na La Fiancée. Em alguns desfiles que tinha ido, havia me encantado com os modelos da loja, que sempre me agradavam bastante, tanto pela beleza como pela qualidade dos acabamentos e dos tecidos. 
A La Fiancée veio ao mercado com a proposta de trazer alguns diferenciais: suprir a necessidade de oferecimento de determinadas marcas para Brasília e também aprimorar o atendimento das noivas, recebendo-as com conforto, exclusividade e carinho que merecem no momento da escolha do seu vestido. E eu senti muito isso.
Quando experimentei o primeiro vestido (um modelo maravihoso que tinha visto no desfile e me apaixonado), a atendente Gisele me arrumou toda, colocou véu, buquê, sapato, grinalda, brincos e até penteado de noiva ela fez. Quando achei que já tinha feito muito, ela me colocou em frente a uma passarela e ligou a marcha nupcial para eu andar até o espelho que estava ao fundo. Nossa, eu e minha mãe não seguramos a emoção, foi uma sensação indescritível.
A loja é representante das seguintes grifes internacionais de alta costura: Pronuptia Paris, La Sposa, Raimón Bundó, Maggie Sottero e Two by Rosa Clará. E faz um trabalho super bacana, podemos escolher o vestido do catálogo dessas marcas, que elas encomendam para nós tanto para a venda como para o primeiro aluguel.
A La Fiancée também estará no Casar Decor, desfilando no dia 14 de agosto, às 21hs, quando apresenterá vestidos da Maggie Sottero, marca desses lindos modelos ao lado.
Como eu gostei muito de três vestidos, irei acompanhar o desfile e olhar os catálogos para ajudar na minha decisão. 
Para quem quiser conhecer melhor, a loja fica localizada na QI 16, Conj. 02, Casa 33, Lago Sul, Brasília - DF. Telefones: (61) 3364-0865/8133-9639.

15 comentários:

  1. Que legal Mari. Com todos esses mimos impossível não se encantar com os vestidos. Que já são perfeitos. Que emoção!

    ResponderExcluir
  2. Marília parabéns pelo blog amei mesmo, hmmm que legal que você já está nessa fase e melhor ainda começar num lugar que te faz sentir extremamente especial ne? Noiva é muito sensível e merece ser mimada kkkk. Boa sorte nas suas buscas!!!

    Ah já sou seguidora ta?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal! Isso que é atendimento. Amei!! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Esse segundo é a cara da riqueza mona!!!
    Obrigada pelo carinho,vc será sempre bem vinda no meu cantinho...e falar em cantinho,o seu é muito chique em?? rsrs
    Já estou te seguindo também amor...
    agente se fala!!
    beijossss (=

    ResponderExcluir
  5. que bacana...amei o 2º...

    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei com vontade de chorar só de ler!!! Que fofo, Marilinda!
    E também estou ansiosa pelo Casar Decor com eles =D
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Que emoçãããão, eu teria chorado horrores do jeito que sou mole! KKKKK Adorei sua visitinha lá no blog flor, já estou te seguindo também e seja muuuuuito bem vinda ao Borboleta! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o vestido! ;D

    Provar vestido de noiva é a MELHOR parte dos preparativos!! hgihihi

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi !!
    Fiquei impressionada com essa loja, atendimento de primeira hein!?
    Também fui com a minha mãe é um momento muito especial..
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Amei o primeiro vestido!!!
    Casaria com ele fácil, fácil!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  11. Lendo este post fiquei emocionada, pois lembrei do dia que fui lá. Meu escolhido foi baseado em um que provei na La Fiancée. Qdo a Gisele colocou a marcha e eu me vi linda, de noiva, desabei nas lágrimas! Boa sorte na escolha, vc será uma noiva maravilhosa!

    bjinho
    Su

    ResponderExcluir
  12. Oi!

    Realmente este momento é muito especial e emocionante.. Você verá quando tiver encontrado um vestido de noiva para chamar de " seu", a sensação é melhor ainda..

    Eu me casaria com o segundo modelo.. lindo!

    A Maggie Sotero tem vários modelos maravilhosos..

    Boa sorte na procura!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Marilia conta mais sobre a escolha do seu vestido. E ai, já tem algum preferido???
    bjão linda

    ResponderExcluir
  14. Ai, Iarinha, tô numa duvida danada, gostei muito de TRÊS kkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário para esta postagem.
Depois, vá em Comentar como e escolha a opção nome/URL para se identificar.
Desde já, agradecemos.

Marília e Cláudio