quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Doces fechados - o benefício da compra coletiva

A semana passada foi muito produtiva. Além do vestido de noiva, no sábado foi a vez de finalmente fecharmos os doces. Depois de várias degustações, de experimentarmos muitos doces gostosos e de ter vontade de fechar um pouquinho em cada profissional, achamos mais prático fechar tudo em um lugar só: Marina Bolos e Doces. A loja, sobre a qual já falamos aqui algumas vezes, foi a responsável pela maioria dos casamentos que já fomos, inclusive das nossas famílias, e sabíamos que poderíamos confiar na qualidade e agradaríamos em cheio nossos convidados. Além da enorme variedade que a empresa oferece, a Marina está sempre investindo em novidades e, mesmo fechando o contrato agora, até a época do casamento poderíamos redefinir do jeito que achassemos melhor. Apesar de já termos decidido pela Marina a um tempinho atrás, só fechamos no último sábado porque tive uma idéia que acabou dando muito certo. Como noiva adora descontos e como tínhamos que contratar muitos doces, propus uma compra coletiva para minhas amigas noivas dos dois grupos que faço parte, a fim de que juntas negociássemos um descontão. E o resultado foi ótimo. Reunimos 80 noivas e conseguimos um pacote excelente. Diante do surpreendente número de noivas que conseguimos reunir, fiquei com os vouchers de desconto das noivas e cada uma pegava comigo quando fosse melhor para ela. Depois, marcava para fechar no dia e horário que quisesse em quaisquer das lojas da Marina. A logística foi super tranqüila e deu tudo certo. Doces fechados!

13 comentários:

  1. Sempre digo que deveria ter conhecido o grupo bem antes!!!! uma pena que quando entrei já tinha quase tudo fechado. Mas parabéns pela iniciativa e pelo desconto !!!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Que ideia super legal!!!
    E eu nem sabia que Bsb tinha tantas noivas assim!
    rsrsrsrs
    bjooo e bom fds!

    ResponderExcluir
  3. \o/ Que bom que deu tudo certo!!! Os doces dela são realmente ótimos!! =)

    ResponderExcluir
  4. Ola MArilia...Meu nome e Claudia...nao moro em Brasilia mas me casarei ai em julho de 2013. Acompanho diversos blogs de noivinhas de Brasilia, inclusive o seu, sempre passo pra dar uma olhada e pegar as dicas de todas voces. Tem me ajudado muitooo. Tentei entrar nas NBUS...mas nao tive retorno da Leticia....sabe me orientar como faco? Obrigada...Beijinho...e Boa sorte ai nas negociacoes do casorio!

    ResponderExcluir
  5. Mari amiga!!!
    Se ainda morasse em Bsb concerteza teria embarcado nessa com vocês.
    Aqui em Recife essa prática também é bastante comum viu? as meninas chamam de rodada de descontos. Meu maqueador/cabelereiro vai sair nesse esquema também! ele deu R$ 100,00 de desconto. Já é alguma coisa, né não?!

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  6. Fechei os meus hoje! Estou muito feliz e satisfeita com a compra coletiva. Espero que seja a primeira de muitas. Deu supercerto.

    Obrigada mais uma vez!

    Eu tb fiz um relato. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Como eu faço para fazer parte desse grupo de noivas?
    Adorei a ideia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Marília!

    Meus parabéns. Os doces da Marina são TDB mesmo. No meu Chá de Lingerie e casamento metade dos doces foram de lá (a outra metade foi da Baruka, não consegui me decidir!).

    Vai ter "Sabrina" no seu casamento? Hehehe...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. Marília,

    Parabéns pela iniciativa.

    Não comprei meus doces na Marina somente porque eles já estavam inclusos no pacote do local da recepção, mas, para mim, são os melhores de Brasília! Serão 80 casamentos com doces maravilhosos!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, gente, estamos muito satisfeitos com a nova contratação. Sa, o Sabrina não pode faltar Rs. Kelly, que bom que deu tudo certo \o/ Meninas, para entrar no NBU's tem que preencher o formulário neste link: http://www.casareiembrasilia.blogspot.com.br/p/seja-uma-nbu.html e esperar alguns dias para a Letícia conferir o cadastro e incluir vocês. Serão muito bem-vindas. Bjoo

    ResponderExcluir
  11. Marilha que idéia maravilhosa! Isso é incrível! Adorei! Pode ter certeza de que vc fez uma ótima escolha. Os doces da Marina são tudo de bom! Gosto muito deles, nao só pela qualidade, mas também e principalmente pelas pessoas que são. Beijinhos para vcs!!!

    ResponderExcluir
  12. Quem booom Marília, fechar contratos é tudo de bom e com descontos então? Melhor ainda! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  13. Ô Marília, servir de inspiração para o seu casamento é uma honra! =) Um beijo, lindona!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário para esta postagem.
Depois, vá em Comentar como e escolha a opção nome/URL para se identificar.
Desde já, agradecemos.

Marília e Cláudio