segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Escolhi meu vestido de noiva!!

Este último mês foi um pouco corrido para nós por conta do trabalho e estudo e, com isso, acabamos não dividindo com vocês algumas decisões dos nossos preparativos. Na verdade, em razão da falta de tempo, realizamos apenas duas contratações. Vou falar hoje de uma delas. Na sexta-feria, dia 28, escolhi o traje mais importante da minha vida, o meu lindo vestido de noiva. O Fernando Peixoto, estilista que sempre me encantava com seu trabalho, tinha apresentado na quarta-feira a sua nova coleção, mas eu não pude ir ao evento. Então marquei de ir lá na sexta-feira dar uma olhadinha. A moça que me atendeu foi a Laíne, super animada e disposta a não apenas me mostrar os vestidos, mas em não me deixar sair da loja sem encontrar o que eu estava querendo. Fiquei admirada com a precisão dela, eu falei mais ou menos o estilo que gostava e logo o primeiro já me agradou muito, tinha sido o que havia chegado mais perto do que eu queria. Minha mãe, que sabia bem o que eu estava procurando, já se animou falando para eu levá-lo. Mas... ainda faltavam algumas coisas que eu queria.
Para me ajudar, a atendente chamou o próprio Fernando Peixoto para esclarecer minhas dúvidas, avaliar e ele foi um amor de pessoa. Resolvi experimentar o vestido seguinte, um modelo La Sposa. Nossa, que emoção. Tinha praticamente tudo o que queria, só faltavam pequenos detalhes. O Fernando, quando voltou para avaliar o segundo vestido, teve a mesma sensação que eu: é esse. Ele me deixou super confiante e falou que alteraria tranquilamente os demais detalhes que queria. Como eu fiquei feliz!! Eu cheguei ainda a experimentar outros vestidos com decotes, golas e mangas diferentes, mas é engraçado, quando você encontra o vestido ou, como dizem, quando o vestido te encontra, não adianta. Outra coisa engraçada é que sempre achei que o meu vestido estaria no Ateliê do Fernando, até falava isso com minhas amigas, porque nos desfiles era o que mais me chamava a atenção. Em resumo, estou muito feliz e segura da minha escolha. Nesses últimos dias, olhei vários vestidos de noiva na internet e não tenho dúvidas de que o meu realmente é aquele. Agradecimento especial para a amiga Cintya que foi lá conhecer a nova coleção comigo, acompanhou e se emocionou junto com a gente, e para minha mamãe que, além de me apoiar, escutar e acompanhar nas pesquisas virtuais e nas lojas, me deu de presente o vestido. Sem palavras!

18 comentários:

  1. Ai que delícia!!!
    É uma das sensações mais gostosa dos preparativos, quando o vestido nos acha!
    Curta muito tudoooooo!
    saudades! Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Esse momento é muito especial mesmo! Fico feliz por vc!
    Foi ótimo te conhecer ontem! Com certeza teremos outras oportunidades de nos conhecermos mais!
    bjooo
    www.olumiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Marília,

    Parabéns!!! Os vestidos dele realmente são mágicos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Realmente, Marília, foi um momento muito especial!
    Agradeço a você pela honra de compartilhar esse momento único com você e com a sua mãe.
    Um grande beijo
    Cintya




    ResponderExcluir
  5. Parabéns os vestidos do Fernando Peixoto são lindos de viver...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Esse moment é gostoso demais, Marília além de ser marcante na nossas vidas para sempre.

    Fico feliz que você tenha encontrado o vestido para o seu casamento. E sei que estarás linda!! :)

    O meu vestido também foi um La Sposa, só que eu comprei em São Paulo.

    Bom te conhecer e esperamos que tenhamos mais tempo para trocar figurinhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Maaaaa!!
    Fico tão feliz do seu vestido ter te achado rsrsr, é um sonho né! Você vai ficar maravilhosa, eu meio que imagino como seja rsrsrs
    Os vestidos do Fernando Peixoto são sempre muito bonitos, parabéns!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Minha primeira vez por aqui e já fico feliz pelo vestido ter te encontrado, e um vestido do Fernando!

    Parabéns!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  9. Os modelos La Sposa são lindíssimos! Tenho certeza de que fez uma boa escolha.
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. E vai se uma noiva lindaaaaaa!!!!!
    Uma das coisas que senti falta foi de um estilista bom para topar e fazer minhas pequenas alterações para o vestido ficar perfeito! O Fernando é maravilhoso e você ficará demais! Já estou até ansiosa!!!!!!!
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Marília!!!!!!! Agora tá tranquila, né? Com o vestidão garantido... mais uma noivinha do Fernando na area!
    bjão

    ResponderExcluir
  12. Oi linda..parabéns!!
    Perfeita escolha!
    Vai ficar mais linda ainda!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, meninas, vcs são fofas demais =)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Marilha, fico muito feliz por você. Tenho certeza de que seu vestido é lindoooo!!! Beijoooos

    ResponderExcluir
  15. oie!

    tá rolando um super sorteio de um topo de bolo personalizado lá no meu blog!participe!!!

    ResponderExcluir
  16. Mari querida, vc ficará lindissima...radiante!
    PArabens pela escolha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oiii!! Tem selinho pra vc lá no blog - bemnoiva.blogspot.com
    Bjooo

    ResponderExcluir
  18. Ai linda...tenho certeza que voc~e vai ficar linda..linda!!
    Arrasoooo!!!

    bjss

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário para esta postagem.
Depois, vá em Comentar como e escolha a opção nome/URL para se identificar.
Desde já, agradecemos.

Marília e Cláudio