segunda-feira, 17 de junho de 2013

Desfile Débora Morais


Oi pessoal!! Amanhã teremos a alegria de prestigiar mais um lançamento da querida estilista Débora Morais, nossa escolhida para cuidar das roupas das  daminhas. Ano passado cobrimos o lançamento da sua coleção e adoramos (para rever clique aqui). Este ano, estaremos lá mais uma vez e a Débora, com toda sua gentileza, disponibilizou dez convites para sorteamos pelo blog. Então, as dez primeiras que comentarem aqui no post, com nome e telefone, serão as contempladas. O convite dá direito a acompanhante. Até amanhã!!

17 comentários:

  1. Oba! Quero ver esse desfile hein?!


    bj.

    (61) 98342881

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Também tenho interesse!
    Luisa 99772631

    ResponderExcluir
  3. Priscila Pachelli
    8411-4022

    ResponderExcluir
  4. Tb quero =)
    Luana 91746476

    ResponderExcluir
  5. Quero muitoooo!!!
    Ana 9965-6609

    ResponderExcluir
  6. Ana Carolina Galdino
    9171-3107

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ir!! Só não vi a hora que começa.
    Fátima Borges
    8133-8752

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, já chegamos às dez primeiras. Como só temos dez convites, a partir de agora se alguma desistir do convite eu ligo para a que postou o comentário em 11º e assim sucessivamente.

    ResponderExcluir
  9. Marília,

    também quero muito ir. Caso alguém desista eu estou aqui, hem? :) :)
    Claudia Cruz (61) 8626-4636

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Cláudia =) Já tivemos uma desistência. Se alguém mais desistir, ligo para vc!!

      Excluir
  10. Claudinha, tive mais uma desistência. O convite já está reservado para vc. Vou entrar em contato.

    ResponderExcluir
  11. Marília, se alguém mais desistir, eu quero!!
    A que horas começa?
    Monique Pacheco (61) 86079673
    Obrigada!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie, td bem?
    Estou passando pra te convidar para participar de um sorteio que está rolando no meu blog: www.pritercosparanoivas.blogspot.com
    Te espero lá...
    Bjs!
    Priscila

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário para esta postagem.
Depois, vá em Comentar como e escolha a opção nome/URL para se identificar.
Desde já, agradecemos.

Marília e Cláudio