quinta-feira, 4 de julho de 2013

O noivo também tem seu dia. Por que não?

Venho por meio deste dizer-lhes que eu, Cláudio, também terei o meu dia de noivo, afinal, eu também mereço.
Enquanto a minha doce noiva e futura esposa estiver se arrumando para o nosso casamento, eu estarei dando um trato no visual na Barbearia Dom Cabral, um lugar estritamente masculino e muito bacana, que possui um ambiente retrô com temática Vintage onde a barba é feita à moda antiga. A barbearia é bem diferente e só trabalha com produtos de primeira linha, usa espuma e toalhas aquecidas, além de ter um bar no balcão onde as bebidas são gratuitas aos clientes.
Foi a própria Marília que me apresentou a Dom Cabral. Assim que tomei conhecimento da barbearia, passei a cortar o cabelo lá para conhecer o local, o atendimento e o corte. Gostei e fechei contrato. Eles possuem pacotes interessantes para noivos, alguns inclusive com direito a massagem e hospedagem no Hotel Meliã.
Caso alguém queira conhecer um pouco mais da barbearia, acesse o site domcabralbarbearia.com.br

A intenção do noivo aqui de ficar elegante já existe. Espero agora que a noiva fique satisfeita.

Segue algumas fotos da barbearia:







5 comentários:

  1. Grande Casal..

    Essa parte do Dia do Noivo é bem bacana.. O André se arrumou também lá, conhecemos o lugar através da indicação do Tiago e foi onde gravamos um pedacinho do nosso videoclipe também.

    Ele adorou o atendimento diferenciado e até elogia o corte e a barba que fez lá. Lá é bem bacana, diferenciado e rendará lindas fotos.

    Será um lindo dia!! Tá chegando!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI Cláudio!! Super concordo! O noivo também tem seu dia. Eu e o Meu Amor já pegamos a dica!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, conhecendo seu blog agora e já seguindo. Bjão!
    ahistoriadenos2,blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário para esta postagem.
Depois, vá em Comentar como e escolha a opção nome/URL para se identificar.
Desde já, agradecemos.

Marília e Cláudio