quarta-feira, 17 de julho de 2013

Falta 1 mês!

Falta exatamente 1 mês para o tão sonhado dia, e eu estou tão feliz, mas tão feliz de estar casando com a Marília, que hoje de manhã cedo, ao acordar, parei um pouco pra pensar sobre nós dois e chorei.

Lembrei do quanto foi intenso nosso amor nesses 10 anos de namoro, quantas coisas conquistamos juntos, quantas vezes apoiamos um ao outro em momentos difíceis, quantas alegrias vivemos... e algumas tristezas também, quantas viagens fizemos, quantos amigos conquistamos, quantas missas, casamentos, formaturas e retiros tocamos, quantas surpresas preparamos, quanto amadurecemos... quão unidos nós somos. Hoje não tive como conter a emoção. 

Começamos a nossa contagem pro casamento lá atrás, em março de 2011, quando pedi a mão dela em casamento. Lembro que várias vezes discutimos a data do casamento, pois eu não queria agosto de 2013. Eu achava uma data muito longe. Mas a Marília, centrada como sempre, me explicou que seria o melhor para nós, que daria pra conseguirmos nossas coisinhas com mais calma e que passaria rapidinho... e eu aceitei.

E passou... e conquistamos. E tudo foi conforme foi planejado...por ela. A contagem agora é de dias. A data do nosso casamento está logo ali... e o nosso apartamento já nos espera para o chamarmos de lar. Foram tantas dores de cabeça, tantas preocupações para preparar a nossa festa e montar a nossa casa. Mas deu tudo certo. Tudo dá certo quando é feito com o carinho que só a Marília sabe dar. E eu estou muito feliz.. mas muito feliz mesmo... porque, daqui a 1 mês, realizarei o grande sonho da minha vida. Não seremos apenas um casal, mas também uma família.

Eu sempre esperei por isso e sou eternamente grato a Deus por Ele ter colocado em meu caminho a mulher que é exatamente a ideal e perfeita para mim.

E que venha o casamento.

10 comentários:

  1. Ê, contagem regressiva mais deliciosa!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por vcs!
    Que Deus continue abençoando esse relacionamento lindo!

    ResponderExcluir
  3. Aaaiii que demais!! Não vejo a hora de faltar 1 mês pro meu também.

    Conquista merecida. Parabééns!!
    Que Deus continue os abençoando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É casal, finalmente está chegando!! é um dia realmente muito esperado...é bom demais!

    Que Jesus abençõe essa nova família!

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Passei por aqui justamente quando faltam apnas 2 dias. Tudo de bom. Tô te seguindo. Me segue tb:http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Marília e o casei?? Ansiosa por eles. Abraço

    ResponderExcluir
  7. Flor deixei um selinho para vc no meu blog, depois passa lá!

    Bjo
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Marília, cadê o casei? Estamos ansiosas! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário para esta postagem.
Depois, vá em Comentar como e escolha a opção nome/URL para se identificar.
Desde já, agradecemos.

Marília e Cláudio