terça-feira, 22 de maio de 2012

Duas grandes alegrias

Esta semana já iniciou maravilhosa. Na segunda (21) eu, meu noivo e minha sogra fomos à missa em comemoração ao aniversário de 7 anos da Capela Nossa Senhora Aparecida, situada no Recanto das Águas, a convite da dona do local, Rejane do Valle. Já vínhamos participando de missas lá, intercedendo pelo nosso casamento, então fizemos questão de compartilhar esse momento especial, que contaria com a celebração do Arcebispo de Brasília,  Dom Sérgio da Rocha.   Lá encontramos a Marina (da Marina Bolos e Doces) e bem ao nosso lado sentou o cerimonial César Serra
Para a minha alegria, fui convidada por um dos responsáveis pela missa para cantar o salmo. Fiquei muito feliz. Como noiva daquela capela, achei maravilhoso poder participar ativamente da comemoração pelas bençãos advindas daquele lugar. Depois da missa, Dom Sérgio ainda abençoou o nosso noivado. Perfeito!
Já hoje, terça-feira, fui agendada para fazer orçamento com um fornecedor que terá um papel importantíssimo no casamento, o responsável por meu cabelo e maquiagem. A agenda de 2013 do Ricardo Maia foi oficialmente aberta hoje, e, em torno de 14h, nós já estávamos com o contrato assinado. Venho desde o ano passado testando maquiagens e cabelos com os mais diversos profissionais de Brasília. Como haviam muitas opções e excelentes profissionais, a escolha decorreria de diferença nos detalhes. Acho que nossa cidade tem fornecedores extremamente competentes e a escolha das noivas acaba decorrendo disso mesmo, de como ela foi tratada e o que aconteceu quando ela foi lá, de relatos de pessoas próximas, de maior identificação com determinado trabalho e, principalmente, de empatia. No Ricardo, consegui conciliar tudo isso e estou muito feliz e segura da minha decisão. Destaco aqui o atendimento da Juliana, que foi excelente. Graças a Deus, mais um OK importantíssimo no check-list e mais um profissional para o nosso link "o casamento".

12 comentários:

  1. Eita quanta coisa boa! Parabéns, você merece gata!
    Sucesso!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ótimas notícias, hein?! Fico muito feliz por isso...
    Tenho certeza que o Ricardo te deixará ainda mais linda!!!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Mari...párabéns pelas coisas boas da semana...
    é tão bom quando a gnte ver Deus abençoando nossas escolhas né?

    beijinhos pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Marília! Eu acho as bençãos tão importantes... Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que linda!! Benção do nosso Arcebispo mais um ótimo contrato fechado.Imagino sua alegria!
    Parabéns!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo Marília!!!!
    Precisamos conversar sobre o Ricardo Maia!! Estou tão na dúvida sobre esse item!!! Que supeer importante!!! =]

    ResponderExcluir
  7. Hmm..lindona...!!
    Que ótimo..muitas bênçãos p/ vocês!!

    E o Ricardo arrasa...vai ficar ainda mais linda!!

    bjss

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    tem selinho pra vc lá no blog
    bjim

    ResponderExcluir
  9. Muuuito bom!!! Tenho certeza que o Ricardo fará um trabalho perfeito!!!
    Que lindo vc cantando lá na missa, deve ser super emocionante!!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meninas, realmente estou muito feliz, Deus tem nos abençoado muito. Natália Pôncio pode contar comigo, estou às ordens. Iara, muito obrigada, querida. Naty, realmente fiquei muito emocionada, foi uma oportunidade única. Meninas adorei os comentários. Bjo para todas!!

    ResponderExcluir
  11. Marilinda, queria te ouvir cantar :)
    Tenho ctza q ficará mais linda ainda.
    Bjo gatona

    ResponderExcluir
  12. Oh, Dê, vc é muito gentil ;) #noivaenvergonhada

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário para esta postagem.
Depois, vá em Comentar como e escolha a opção nome/URL para se identificar.
Desde já, agradecemos.

Marília e Cláudio