sexta-feira, 25 de maio de 2012

Somos imprensa no Luxo de Festa

Como dissemos no nosso post de comemoração de um ano do blog, graças a Deus temos recebido muitos frutos positivos desse nosso tão querido veículo de comunicação. Hoje pudemos usufruir de um verdadeiro privilégio que nos foi oferecido por meio do nosso site: recebemos a credencial de imprensa para acompanharmos de perto todos os dias do Luxo de Festa, evento voltado para o mercado de festas e casamentos de Brasília. Nos sentimos muito honrados com a oportunidade e fazemos questão de acompanhar todos os dias. Inclusive, estamos utilizando o nosso twitter para transmitir em tempo real os principais acontecimentos.




8 comentários:

  1. Aiii Marilia, vc é muito chic mesmo!!!

    as fotos estão ótimas!!!

    Parabéns pelo blog, tudo isso é fruto do carinho e dedicação que vc tem com esse cantinho!

    beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Eu e a Luanna somos fãs de carteirinha o/
    sucesso

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas, vcs são muito queridas ;) Bjo

    ResponderExcluir
  4. Que xik, Marília!!

    Realmente vc merece!!
    O blog de vcs é um arraso!!
    Estes reconhecimentos são mais do que merecidos!! ^^

    As fotos ficaram ótimas!!
    Deu pra tirar um pouco da curiosidade das noivinhas que não puderam ir (como eu).. =)

    Bjossss =*******

    ResponderExcluir
  5. Ju, obrigada, que bom que te ajudei! Tá chegando, hein? Bjo

    ResponderExcluir
  6. Pois é Marilia, minhas madrinhas são uns amores. Cada uma me ajuda ou me mima de uma forma. São amigas mesmo e estão curtindo muito esse momento comigo.
    bjão

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário para esta postagem.
Depois, vá em Comentar como e escolha a opção nome/URL para se identificar.
Desde já, agradecemos.

Marília e Cláudio