sexta-feira, 18 de maio de 2012

The Perfect Wedding - Tiffany & Co.

Um dia desses recebemos pelo correio um convite que achamos super interessante. Era da joalheria Tiffany & Co., que nos chamava para a primeira edição em Brasília do evento The Perfect Wedding, realizado ontem no Shopping Iguatemi, onde especialistas conceituados do mercado de casamentos falaram sobre suas respectivas áreas e esclareceram dúvidas do público. Diante da empresa organizadora, a expectativa era de que seria tudo de muita qualidade e realmente foi.
Pra começar, a Tiffany & Co. disponibilizou gratuitamente os manobristas do Valet do shopping para os convidados. Na loja, acompanhados por coquetel volante, pudemos conhecer melhor as deslumbrantes e conceituadas coleções de jóias. Às 19h30, quatro modelos produzidas pelo Ricardo Maia desfilaram por toda a loja com vestidos do estilista Paulo Araújo, acessórios de Dora Thiago e sapatos finos da Agiatto.


Em seguida, fomos convidados a comparecer à Livraria Cultura para assistir ao painel de apresentações, tendo como moderadora a Valéria Leão (decoradora) e debatedores Renato Nunes (cerimonial), Paulo Araújo (estilista) e Mi Kim (gerente nacional da Tiffany & Co.). À porta do auditório foi montada uma deliciosa mesa de café que contava com vários bem-casados da  Marina Bolos e Doces, embalados por tecido da cor azul Tiffany. Além de lindo, tudo muito gostoso.
Dentro do auditório, haviam sacolinhas em todas as cadeiras com blocos de anotações, lápis e um livrinho explicando sobre a empresa e seu valioso produto, tudo personalizado com a marca da joalheria.
Os três expositores compartilharam um pouco da sua área de atuação e tiraram muitas dúvidas das noivinhas que estavam presentes. A Mi Kim deu uma aula sobre diamantes e brilhantes e contou um pouco da história da empresa. O Paulo Araújo também contou um pouco da sua história e falou das tendências de moda. O Renato aproveitou para nos dar um resumo geral de como preparar o casamento, principalmente diante da enorme disputa em Brasília. Segundo ele, a preparação das noivas da capital já está chegando a 2 anos de antecedência (eu que o diga). Por isso, a noiva tem que decidir o quanto antes o seu número de convidados, a data, os locais da cerimônia e de recepção. Às 21:30hs houve o encerramento.


Apesar de ter durado apenas duas horas e meia, acho que o destaque do evento foi justamente este, de conseguir concentrar tudo que as noivas mais gostam (desfile, degustação, brinde e palestra) de forma bem dinâmica e organizada. O evento nos ensinou muita coisa.
Ah!  Não posso deixar de agradecer ao meu noivinho querido que, em plena quinta-feira, estava lá todo disposto me acompanhando mais uma vez.

7 comentários:

  1. que chique marilia, parece ter sido um otimo evento!
    bj

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  2. chiquésimo esse evento..!!
    é muito bom..quando um evento é bme organizado!!
    Esses vestidos estão lindos!!

    bjsss

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  3. Marilia cada dia mais chiqueee...

    ótima descrição do evento, Mari..parece ter sido ótimo!

    beijinhos pra vc...

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  4. Adorei o relato!!! Acho que esse ponto de ter sido objetivo o mais importante!!! Tem gente que faz evento suuuuper longo achando que quanto mais tempo a gente fica lá é melhor!!!
    Bjossss

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  5. Pois é meninas, gostamos bastante. Estávamos cansados mas nem vimos o tempo passar ;). Bjão para vcs!!!

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  6. Marilia vc é um anjo!!!! tou louca pelas fotos!!! bjão

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Marília e Cláudio