segunda-feira, 2 de julho de 2012

Degustando os doces...

Um dos melhores momentos dos preparativos do casamento é o da degustação dos doces. São tantos doces maravilhosos produzidos pelas doceiras aqui de Brasília!!! O problema é que a escolha não é nada fácil. Mas, em compensação, é a tarefa para a qual encontramos mais candidatos a nos acompanhar e ajudar. Afinal, quem não gosta de provar aquelas guloseimas que só encontramos nas festas de casamento?! Começamos essa saga pelos dois nomes de mais tradição neste mercado aqui em Brasília, a Dona Marina e a Maria Amélia. O trabalho das duas já é conhecido nosso não só pelas festas, mas, também, pelos eventos de noivos. A primeira empresa que nos recebeu foi a Maria Amélia. Fomos atendidos com muita simpatia pela Flávia que nos ofereceu estes doces:


Depois, fomos degustar os doces da Dona Marina. Responsável pela grande parte dos casamentos das nossas famílias, já conhecíamos boa parte. A Fernanda, quem nos atendeu, também foi ótima e nos serviu, além dos bolos, essas gostosuras:


Já temos uma preferida, mas confesso que essa decisão está sendo bem difícil, encontramos recomendações ora para uma ora para outra profissional. Também recebemos indicação da Cecília Falcão, com a qual já temos degustação agendada. Ainda bem que temos certeza que, qualquer que seja a nossa opção, agradaremos os nossos convidados. Todos são muito bons!

12 comentários:

  1. Realmente é a melhor parte! hehehehe...
    Eu fui atendida pela Daniela, no Lago Sul, ela foi super fofa! Como meu noivo não pode me acompanhar no dia, ela me deu uma caixinha com os doces para que ele pudesse degustar também!
    Ganhou meu coração! hehehehe...
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eita fase boa!!! Eu também tenho uma preferencia, nao é nenhum segredo, já ate falei no blog. Eu amo os doces da Marina. Além disso era e o seu Manoel são uns amores.
    Mas realmente é difícil escolher, boa sorte nessa fase árdua (nossa tô com dó de vcs - hhehhehehehe)

    Beijoss, Flor, fica com Deus!

    Sonhodecasamentobsb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma formiga assumida, e essa foi a melhor parte dos meus preparativos.
    Minha preferia é a Maria Amélia. Mas, fique tranquila, tenho certeza que seja lá qual for a doceira, seu casório será um sucesso ;)

    beijos Marilinda

    ResponderExcluir
  4. Pois é meninas, elas são tão fofas e esses doces tãããão maravilhosos.. Oh tarefa "dura" kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ai..que tarefa ruim né..!!!
    Prepare-se para algumas gostosuras a mais...,mas faz parte!!
    As duas são ótimas, apesar de não ter fechado com elas, mas os da Marina são gostosos!!! os de copinho então..!bjss

    ResponderExcluir
  6. Ai que parte gostosa!!! Deu até saudades!!! Qualquer uma que você escolher vai deixar sua festa ainda mais gostosa. Da até pra pegar o que gosta em cada uma né?!? Bjsss e boa sorte para as próximas!!! Agora nao posso nem pensar em degustar nada, rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  7. Ma, acabei de te achar no Intagram. Já tô seguindo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não se esqueça da Baruka e da Carla Mendes, Marília. Se precisar de ajuda nas degustações, pode me chamar! hehehe...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ma, obrigada pelo convite. Ainda nao havia visto. Mas ainda nao confirmei porque nao sei se estarei em Brasília na data :(
    Beijos,

    http://Sonhodecasamentobsb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mariiii
    Mal vejo a hora de chegar nessa parte boa kkk!!!
    As meninas do grupo também indicaram bastante a Baruka! dá uma passada lá antes de bater o martelo! bêjuuu :*

    ResponderExcluir
  11. Pode deixar, meninas, muuuuuito obrigada pelas dicas, vou olhar, sim =)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário para esta postagem.
Depois, vá em Comentar como e escolha a opção nome/URL para se identificar.
Desde já, agradecemos.

Marília e Cláudio