sábado, 7 de julho de 2012

Lançado o vídeo oficial do Casar Decor

No dia da apresentação do projeto final do Casar Decor nos foi apresentado, em primeira mão, o vídeo promocional do evento, que só seria oficialmente disponibilizado depois. E agora ele já está lançado para que todas as noivas possam se emocionar assim como me emocionei, aumentando a ansiedade para a chegada desse lindo evento que ocorrerá no próximo mês aqui em Brasília. A partir do dia 12, o site casardecor.com estará ativo com todos as informações e com a agenda de desgustações de doces abertas. Já temos a presença confirmada de Marina Bolos e Doces, Maria Amélia, Doce Docer e muito mais.


Casar Decor 2012 from Kleber Macedo

6 comentários:

  1. Alto nível, muito chic!!! Amei! Aiai. Tô na contagem regressiva. Louca para o site entrar no ar e eu pode me inscrever. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Todas nós contando os dias para o site entrar no ar!!!! hehehehe...

    ResponderExcluir
  3. Falta pouquinho, meninas, vamos ficar de olho para não perdermos o agendamento das degustações ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá! Essa é a minha primeira visitinha ao seu blog, mas com certeza muitas outras ainda estão por vir! ^^
    Adorei o vídeo, ficou lindo!
    Com certeza esse evento será maravilhoso, é uma pena que eu não possa ir (sou do RJ), mas tudo bem, vou ficar de olho no site deles!
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, que bom receber sua visitinha por aqui =) Volte sempreee!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ter visita no meu cantinho. Que bom que gostou do penteado, vai ficar lindo no seu cabelo que é grande. Beijos, B

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário para esta postagem.
Depois, vá em Comentar como e escolha a opção nome/URL para se identificar.
Desde já, agradecemos.

Marília e Cláudio