sábado, 14 de abril de 2012

Lançamento de Guia para Casamentos

Na quinta-feira (12), fomos a mais um evento voltado para noivos, o lançamento do Guia de Parceiros do Cerimonial Koinonia, da Késia Caxias, que passou aqui no nosso blog e nos convidou. Além dos tradicionais desfiles e stands para diálogo com fornecedores (de doces, fotografia, trajes de noivo e noiva, aluguel de carros), o diferencial desse evento foi a oportunidade de degustarmos bolos de doceiras diferentes em seqüência. Haviam três empresas fornecedoras de doces para casamentos: Marina, Maria Amélia e Doce Docer. Em dado momento do evento fomos avisados que iriam ser distribuídos bolos da Marina para degustação. Em seguida, nos avisaram que iriam distribuir bolos da Doce Docer. Por último, serviram bolos da Maria Amélia. Ou seja, pudemos comparar imediatamente um com outro. Isso foi maravilhoso, porque quando marcamos degustações individualmente, devido ao espaço de tempo de uma para a outra, a comparação fica mais complicada. Ainda levamos caixinhas com doces da Marina e da Doce Docer para degustarmos em casa. Na passarela, desfiles de vestidos Maria Virgínia (Cabelo e Maquiagem: Ricardo Maia e presença da Miss Distrito Federal), Fernando Peixoto (Cabelo e Maquiagem: Toni Feletti), La Fiancée (Cabelo e Maquiagem: Spa Lotus), Iluminata Sposa (Cabelo e Maquiagem: Studio Lívia Lisboa). Houve ainda desfile de traje de noivos da loja M. Zaniratto. Com tudo isso, o evento me ajudou muito, saí de lá com certa preferência em relação a alguns desses fornecedores e com a certeza da minha nova escolha, aquela que avisei no post anterior, mas que ainda não pude fechar o contrato. Outro destaque foi o de que lá encontramos o nosso querido Tiago, da TLD Vídeo, nossa empresa de filmagem, que estava fazendo a cobertura de tudo. Aliás, segue abaixo o belo vídeo que ele produziu.

8 comentários:

  1. Fiquei muito feliz com seu email e mais ainda com seu post. Se você gostou, valeu à pena toda a dedicação e carinho na organização do evento, não só minha, mas de todos os parceiros envolvidos. E estávamos muito bem cercados, concorda?!! Parceiros de primeira linha!!
    Minha inspiração está em vocês noivinhas... e isso vai além do fato de ter me especializado no segmento evangélico. Cada noiva tem um brilho no olhar que me encanta e leva continuar trabalhando nesta tarefa tão recompensadora de ajudar a realizar sonhos.
    Beijos e obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  2. poxa esse nao deu pra gente ir.... uma pena pois parece q foi otimo!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Marilia, eu fui la também, amei tudooooo, e que lugar é aquele heimmm, maravilhoso né? estou simplesmente apaixonda pelo Orpheum e amei a mesa de bolo do Paulo, vou orçar com ele minha decoração, bhj

    ResponderExcluir
  4. Foi lindo né, MArilia?
    Eu adorei tudo, especialmente a organização...
    e adorei te ver, mesmo que rapidinho na saída!

    beijosss

    Luanna (finalmentenoivaa.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Meninas, tb fiquei bem satisfeita. Ainda bem que os profissionais de Brasília tem nos surpreendido positivamente cada vez mais. Pena não ter encontrado vocês lá para já trocarmos figurinhas hehe. Ótimo te ver tb, Lu, mesmo que rapidinho ;)

    ResponderExcluir
  6. pois é marilia, tbm amo a cor, alias, amo sapato de noiva colorido. acho que demorei a achar por culpa do meu pé mesmo.kkkk. descobri que calço um 34,5... dai é uma luta para achar um sapato confortavel e seguro. bjão

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer o seu blog Marília e Cláudio. Parabéns!!
    Venham conhecer o nosso tb.
    Bjs.

    Caca Zimmer
    www.atelieflordeamora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai Marília já tou com um friozinho na barriga. Espero que fique lindo!!! assim que receber mostro para vocês!
    bj

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário para esta postagem.
Depois, vá em Comentar como e escolha a opção nome/URL para se identificar.
Desde já, agradecemos.

Marília e Cláudio