segunda-feira, 9 de abril de 2012

O Chá de Panela já tem cobertura

Começamos a semana com mais uma novidade (além do lindo wallpaper do nosso blog, criado pelo meu querido noivo). Esta contratação é da semana passada, mas, diante de tantos eventos, preferimos deixar para contar com calma hoje para vocês. Escolhemos o fotógrafo Anderson Marques para realizar a cobertura do chá de panela. Como explicamos em um post anterior, ele fez um preço excelente para o grupo de noivas do qual participo. Fechamos com bastante antecedência porque os sábados do calendário dele do ano que vem já começaram a ser preenchidos por casamentos, então não podíamos perder essa oportunidade. Em breve divulgaremos a data agendada, mas já adianto que será em abril do ano que vem. Além do chá de panela, ele fará um ensaio fotográfico conosco em agosto deste ano, faltando exatamente um ano para o nosso casamento. Será uma oportunidade de comemorarmos, de já entrarmos no clima do nosso casamento e de obtermos alguns registros para serem utilizados no decorrer desta fase pré-casamento. Agora, voltamos nosso foco para continuarmos os preparativos para o matrimônio e adianto que o próximo fornecedor, que tem um papel essencial no casamento, já está escolhido. Vou deixar o suspense para os próximos capítulos, quando já tiver com o contrato assinado. Foi o item que mais tive dificuldade para escolher até agora, por isso estou muito feliz por finalmente ter me decidido a respeito.

5 comentários:

  1. Eu queria fechar com ele meu chá também , mas ele já não tinha minha data, uma pena!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Naty, que pena... A gente teve que decidir isso muito cedo mesmo por conta dessa dificuldade com agenda. Brasília é uma loucura Rs Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não sei se contrato ou não um fotografo para o cha... orçamento apertadissimo nessa reta final.
    Mas como vc tá fazendo tudo com antecedencia e calma vai ficar tudo lindo!!!
    e conta logo o outro fornecedor... sou curiosa.kkkk
    bj

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk Iara, assim que assinar o contrato prometo que corro para contar Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo Marília!!! Também quero documentar todos os momentos do meu casamento, inclusive o chá de panela, mas como é só ano que vem depois eu vejo isso!! Hehehe!!

    =]

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário para esta postagem.
Depois, vá em Comentar como e escolha a opção nome/URL para se identificar.
Desde já, agradecemos.

Marília e Cláudio