segunda-feira, 2 de abril de 2012

Olha eu aqui

Já faz um tempo em que eu (o noivo) não escrevo nada aqui no blog. Tenho deixado isso mais a cargo da Marília, que é quem exerce melhor a função. Mas em toda a construção do nosso tão esperado dia do matrimônio tenho procurado estar junto e ajudar no que for possível. Ultimamente tem caído o esteriótipo de que a noiva faz tudo sozinha. Tenho conhecido noivos super interativos e, inclusive, os próprios pedidos de casamento vem se tornando mais criativos e românticos. Aliás, ontem Marília e eu tivemos a felicidade de presenciar um noivado cinematográfico no Pontão do Lago Sul. Enquanto o casal almoçava com familiares no restaurante Soho, a famosa frase "Quer casar comigo?" veio escrita numa gigante faixa trazida por um barco que parou em frente ao restaurante. Junto com o barco, um helicóptero apareceu derramando pétalas de rosas no local. Algumas pessoas seguravam balões em formato de coração. A cena realmente foi muito bonita e um dos noivados mais incríveis que já vimos. Claro, só não foi melhor que o meu.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, amor, foi emocionante! Concordo com vc tb, só não foi melhor que o seu ;) Te amo!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário para esta postagem.
Depois, vá em Comentar como e escolha a opção nome/URL para se identificar.
Desde já, agradecemos.

Marília e Cláudio